TOPO DE FUNIL: ***FORTALECIMENTO DE MARCA***
(REDE DE DISPLAY, REDE DE PESQUISA, DISCOVERY E YOUTUBE)

FORTALECER A MARCA E GERAR RECONHECIMENTO.
O CLIENTE ESTÁ DESCOBRINDO A EMPRESA

– PÚBLICO ALVO NÃO TÃO ACERTIVO, POIS O CLIENTE PODE OU NÃO ESTAR INTERESSADO EM COMPRAR
– FEITO PARA IMPACTAR O CLIENTE QUE NÃO SABE QUE PRECISA DO MEU PRODUTO.
– GERA O RECONHECIMENTO DO PROBLEMA
– O CLIENTE CONSIDERA A MINHA MARCA E RECONHECE

(E-COMMERCE, MOSTRA A IMAGEM PARA O PÚBLICO)
5 A 10% DA RENDA É DIRECIONADA PARA O RECONHECIMENTO DA MARCA.

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MEIO DE FUNIL: ***PARA QUEM JÁ TEM O HISTÓRICO DO GOOGLE, INVESTE MAIS DE 1000 REAIS E QUER COMEÇAR A TESTAR AS CAMPANHAS EXTRAS)

-O CLIENTE CONSIDERA, TEM O PROBLEMA, PRECISA DO SERVIÇO OU PRODUTO, MAS PODE NÃO ESTAR PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO NO MOMENTO.
– CAMPANHAS COM PÚBLICO SEGMENTADO
– SABE QUE PRECISA, MAS ESTÁ NO MEIO DO CAMINHO.

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FUNDO DE FUNIL: (REMARKETING É PRINCIPAL CAMPANHA, REDE DE PESQUISA E DISCOVERY)

– PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO DO PRODUTO OU SERVIÇO E JÁ POSSUEM MAIOR PROBABILIDADE DE FECHAR NEGÓCIO
(REDE DE PESQUISA PARA PRESTADOR DE SERVIÇO E GOOGLE SHOPPING PARA E-COMMERCE)

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EM QUESTÃO DE RENDA:

TOPO DE FUNIL É MAIS BARATO E ALCANCE MAIOR, RESULTADO E CONVERSÃO MENOR
MEIO E FUNDO: CLIQUE MAIS CARO, MAS RESULTADO MAIOR.