REDE DE PESQUISA(RP): ***FOCADO EM RESULTADO***

TIPO DE CAMPANHA FOCADO EM RESULTADO, É UMA DAS QUE MAIS CONVERTEM.

A REDE DE PESQUISA É UM DOS PRINCIPAIS TIPOS DE CAMPANHA, PORTANTO, SEMPRE COMECE POR ELA.
–SÃO OS ANÚNCIOS DE TEXTOS QUE APARECEM QUANDO FAZEMOS AS PESQUISAS NO GOOGLE–

———————————————————–

REDE DE DISPLAY(RD): ***RECONHECIMENTO E FORTALECIMENTO DA MARCA***

– CAMPANHA DE DISPLAY COM FOCO EM REMARKKETING, TAMBÉM É RESULTADO
– PODE SER COM FOCO EM REMARKETING, CAMPANHA ESPECÍFICA, PADRÃO, INTELIGENTE….
– APARECE COM ANÚNCIOS DE IMAGENS, NESSE CASO NÃO USAMOS PALAVRAS-CHAVE. SEGMENTAMOS PÚBLICO ALVO E APARECEMOS EM SITES PARCEIROS E APLICATIVOS.
– PARA PÚBLICOS COM INTERESSE.
-FOCA NO FORTALECIMENTO E RECONHECIMENTO DA MARCA

———————————————————–

GOOGLE SHOPPING: ***RESULTADO PARA E-COMMERCE***

É ESSENCIAL PARA O E-COMMERCE, POIS É O QUE DÁ MAIS RESULTADO NESSE CASO.

———————————————————–

CAMPANHA DE VÍDEO (YOUTUBE): ***CONSIDERAÇÃO E FORTALECIMENTO DE MARCA***

É MOSTRADO NO YOUTUBE E VOCÊ SÓ PAGA SE A PESSOA ASSISTIR NO MÍNIMO 30 SEG. DO VÍDEO
DENTRO DO YOUTUBE APARECEM TAMBÉM IMAGENS.

———————————————————–

CAMPANHA DE DISCOVERY: ***CONSIDERAÇÃO E TAMBÉM GERA RESULTADOS***

ANÚNCIO DE TEXTO TAMBÉM NO YOUTUBE
APARECE NO GMAIL (SÓ PAGA POR CLIQUE)
DENTRO DO YOUTUBE APARECEM TAMBÉM EM IMAGENS
DENTRO DO GOOGLE MAPS

———————————————————–