**META DE VENDAS***

– E-COMMERCE E LOJAS VIRTUAIS
– O GOOGLE ENTENDE QUE VOCÊ QUER UMA AÇÃO DE COMPRA NO CARRINHO DE COMPRAS DA LOJA VIRTUAL

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***META DE LEADS***

– CAMPANHA DE DISPLAY, REDE DE PESQUISA, YOUTUBE, DISCOVERY…
– PARA QUEM NÃO TEM O CARRINHO DE COMPRAS NO SITE, COMO PRESTADORES DE SERVIÇO.
– O FOCO EM LEADS A MAIORIA DAS VEZES TAMBÉM FUNCIONA COMO VENDA.
– O GOOGLE ENTENDE QUE VOCÊ QUER TER MAIS CONTATOS
– PARA QUEM JÁ ENTENDE DAS TAGS, JÁ ENTENDE DAS MÉTRICAS E TUDO MAIS.

*(LEAD= CLIENTE EM POTENCIAL QUE ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ)

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***META TRÁFEGO NO SITE***

– PARA QUEM NÃO ENTENDE DAS TAGS, CONVERSÕES E ESTÁ COMEÇANDO NO GOOGLE
– FOCO EM TRAZER O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS PARA DENTRO DO SITE
– CAMPANHA DE DISPLAY, VÍDEO, SHOPPING, REDE DE PESQUISA
– O GOOGLE NÃO PEDE PARA CONFIGURAR A INTELIGÊNCIA DE DADOS.
– INDICADO PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA, POR SER MAIS OBJETIVO

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***META EM CONSIDERAÇÃO DE MARCA OU PRODUTO***

– INCENTIVA O LEAD A CONHECER A MARCA OU SERVIÇO (TOPO DE FUNIL/MEIO)
– PARA SE RELACIONAR COM O CLIENTE
– INDICA A CAMPANHA DE YOUTUBE

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***META EM ALCANCE E RECONHECIMENTO DA MARCA***

– TOPO DE FUNIL
– PÚBLICO AMPLO QUE VOCÊ QUER QUE RECONHEÇA A SUA MARCA INDEPENDENTE DO INTERESSE
– CAMPANHA YOUTUBE E REDE DE DISPLAY

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***PROMOÇÃO DE APP***

– GERA MAIS INSTALAÇÕES NO APP, CUPONS DE DESCONTO NO APLICATIVO E ETC…

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***VISITAS A LOJAS LOCAIS***

– GERA UMA CAMPANHA NO GOOGLE MAPS, PARA ATRAIR CLIENTES PARA A LOJA FÍSICA