VOCÊ DEVE ANALISAR AS RECOMENDAÇÕES COM CUIDADO, POIS O GOOGLE É UM ROBÔ E AS VEZES AS ‘MELHORIAS’ INDICADAS PODEM SER AMPLAS DEMAIS PARA QUEM BUSCA RESULTADOS.

– ESTRÁTEGIA DE LANCES DO APRENDIZADO DE MÁQUINA, PODE SER UM GRANDE PROBLEMA PARA QUEM NÃO TEM O ACOMPANHAMENTO DE CONVERSÃO.
– ESTRÁTEGIA DE CPA DESEJADO E MAXIMIZAR CONVERSÕES, AUTOMATIZA O LANCE PARA VOCÊ TER ACERTIVIDADE NA CAMPANHA DE PESSOAS QUE ESTÃO PROPÍCIAS A GERAR CONVERSÃO. O PROBLEMA É PARA QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO EM CONVERSÃO, POIS PODE ELEVAR O CUSTO POR CLIQUE E TER MENOS RESULTADOS QUE AS ESTRATÉGIAS COMUM.
– A RECOMENDAÇÃO DE CRIAÇÃO DE NOVOS ANÚNCIOS É INTERESSANTE, MAS DEVE SER ANALISADA POR COMPLETO ANTES DE SER ACEITA.
– AS RECOMENDAÇÕES PODEM APRESENTAR ALGUNS PROBLEMAS QUE ESTÃO OCORRENDO NAS SUAS CAMPANHAS.
– AS RECOMENDAÇÕES DE PALAVRAS-CHAVE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO MUITO AMPLAS
– AS RECOMENDAÇÕES QUE INDICAM ADIÇÃO DE PÚBLICO ALVO NAS CAMPANHAS DE REDE DE PESQUISA.

*NÃO ACEITE A RECOMENDAÇÃO DE INSTALAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO DE CONVERSÃO DIRETO PELO GOOGLE, CONTATE UM ESPECIALISTA!
*ANALISE DETALHADAMENTE EM “VER RECOMENDAÇÃO”

—RESUMO—

+ O QUE ACEITAR?

– SUGESTÃO DE ANÚNCIOS
– ANALISAR ERROS DE GRUPO DE ANÚNCIOS
– SITELINKS
– PALAVRAS NEGATIVAS EM CONFLITO (ANALISAR)

+ O QUE ANALISAR NOS DETALHES?

– INSERÇÃO DE CÓDIGO DE ACOMPANHAMENTO DE CONVERSÃO

+ O QUE *NÃO APLICAR*?

– ACEITAR NOVAS PALAVRAS-CHAVES
– ESTRATÉGIAS DE MAXIMIZAR CONVERSÕES E CPA DESEJADO.
– SUGESTÕES QUE IMPACTAM O NEGÓCIO DE FORMA AUTOMATIZADA.