– ANÚNCIOS DE TEXTO E RESPONSIVO)- COMECE PELO ANÚNCIO RESPONSIVO!
(APARECE QUANDO ALGUÉM PESQUISA)

– VOCÊ CRIA PARA AS CAMPANHAS DE REDE DE PESQUISA.
– FUNDAMENTAL PARA FORNECER INFORMAÇÕES SUFICIENTES PARA O GOOGLE ADS, PARA TER MAIS QUALIDADE
– O ANÚNCIO É FUNDAMENTAL PARA O ÍNDICE DE QUALIDADE DA CAMPANHA.
– CADA GRUPO DE ANÚNCIOS PRECISA TER PELO MENOS 2 A 3 ANÚNCIOS DENTRO DO MESMO GRUPO.(FAÇA UM ANÚNCIO RESPONSIVO E 2 DE TEXTO
– O GOOGLE RECOMENDA O ANÚNCIO RESPONSIVO DE PESQUISA (FERRAMENTA NOVA)
– QUANTO MAIS INFORMAÇÃO MELHOR.
– TODO ANÚNCIO É PRECISO COLOCAR EM DESTAQUE AS PALAVRAS-CHAVE QUE EU ESCOLHI POIS AS PALAVRAS QUE ESCOLHI, SÃO EXATAMENTE AS QUE AS PESSOAS PESQUISAM. ISSO CONTRIBUI PARA O ÍNDICE DE QUALIDADE E PARA O RETORNO E POSICIONAMENTO
– A URL FINAL DEVE TER O CERTIFICADO HTTPS. EXEMPLO: HTTPS://WWW.TEREMAQ.COM.BR
– PRIMEIRAS LETRAS EM MAIÚSCULAS PARA MAIOR DESTAQUE
– QUANTO MAIS RELEVÂNCIA, MAIS ACERTIVIDADE
– OS TÍTULOS VÃO ROTACIONANDO, A MENOS QUE VOCÊ FIXE O TITULO. FIXE NA POSIÇÃO 1 O QUE FOR MAIS RELEVANTE, O QUE AS PESSOAS MAIS PESQUISAS.
– PREENCHA TODAS AS 4 DESCRIÇÕES
– PREENCHA TODOS OS TÍTULOS

*NA POSIÇÃO 2, COLOQUE PALAVRAS PARECIDAS E FORMAS DIFERENTES DO QUE VOCÊ COLOCOU NA PRIMEIRA (MEIO TERMO/INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR)
*2 OU 3 TÍTULOS DEVEM SER DIRECIONADOS PARA A CHAMADA PARA A AÇÃO (CALL TO ACTION OU CTA) OU O DIFERENCIAL DA SUA EMPRESA.

+ COMPOSTO POR ATÉ 15 TÍTULOS
+ ATÉ 4 DESCRIÇÕES
+ URL FINAL: SEU SITE

DESCRIÇÃO: VOCÊ FALA DA SUA EMPRESA.
PREENCHA TODAS AS 4 DESCRIÇÕES