ESTRATÉGIA DE RECONHECIMENTO DA MARCA (GANHAR DESTAQUE DO GOOGLE, SEM SE IMPORTAR EM QUANTO VAI PAGAR)

– PARCELA DE IMPRESSÕES DESEJADA:

AJUDA A GARANTIR QUE OS ANÚNCIOS ESTEJAM ATINGINDO UM DETERMINADO LOCAL ESPECÍFICO NA PÁGINA DE RESULTADOS DE PESQUISA: EM QUALQUER LUGAR, NO TOPO OU PRIMEIRA POSIÇÃO
(O GOOGLE USA TODOS ALGORÍTMOS E APRENDIZADOS DE MÁQUINA PARA TE AJUDAR)

*O CUSTO POR CLIQUE ENCARECE DEMAIS.
*INDICADO PARA QUEM QUER SER RECONHECIDO DE QUALQUER FORMA
*NEM SEMPRE VALE A PENA, PORÉM É INDICADO

– ESTRETÉGIA DE CONSIDERAÇÃO (TRAZER PÚBLICO MEIO DE FUNIL, APROVEITA O MÁXIMO O ORÇAMENTO PARA TRAZER O MÁXIMO DE CLIQUES)

MAXIMIZAR CLIQUES: DEFINA LANCES PARA TENTAR CONSEGUIR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE CLIQUES EM UM VALOR DE GASTO DESEJADO

*CUSTO POR CLIQUE BARATO
*SEMPRE INDICADO PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO E PRECISA TAMBÉM DE RECONHECIMENTO MAS JÁ PENSA EM RESULTADOS

– ESTRATÉGIA DE CONVERSÃO (LANCES AUTOMÁTICOS E MANUAIS) (LANCES AUTOMÁTICOS FOCAM EM CONVERSÕES)

+CPA DESEJADO: DEFINE AUTOMATICAMENTE OS LANCES PARA AJUDAR VOCÊ A AUMENTAR AS CONVERSÕES ENQUANTO ALCANÇA META DE CUSTO POR AQUISIÇÃO MÉDIO
+MAXIMISAR CONVERSÕES: GERA O MAIOR VOLUME DE CONVERSÕES POSSÍVEL DENTRO DO ORÇAMENTO, O GOOGLE BUSCA TRAZER O CLIENTE COM MAIOR PROBABILIDADE DE CONVERSÃO
+CPC OTIMIZADO(eCPC): AUMENTA OU DIMINUI AUTOMATICAMENTE O LANCE MANUAL COM BASE NA PROBABILIDADE DE CADA CLIQUE RESULTAR EM UMA CONVERSÃO
+ROAS DESEJADO (RETORNO DO INVESTIMENTO EM PUBLICIDADE): DEFINE OS LANCES AUTOMATICAMENTE PARA AJUDAR A GERAR O MAIOR VALOR DE CONVERSÃO POSSÍVEL NO RETORNO DO INVESTIMENTO ESPERADO

*USADO APÓS CONFIGURAR TAGS NO SITE (TAG MANAGER)
*USADO APÓS TER A ANALISE E HISTÓRICO DE CONTA (APÓS 3 MESES DE CAMPANHA)