DESCUBRA QUAIS SÃO SEUS CONCORRENTES, E COMO ESTÃO POSICIONADOS

– TAMBÉM SERVE COMO PESQUISA DE MERCADO
– ANALISE O LEILÃO DE CADA GRUPO DE ANÚNCIO
– MOSTRA AS URLS CONCORRENTES, PARCELA DE IMPRESSÃO…
– IMPORTANTE APARECER ENTRE OS 4 PRIMEIROS

– TAXA DE SOBREPOSIÇÃO: TAXA DE VEZES DE QUANTAS VEZES VOCÊ CONCORRE COM OUTROS URLS EM PESQUISAS
– TAXA DE POSIÇÃO SUPERIOR (SUPERIOR DA PÁGINA): FREQUÊNCIA DE ANÚNCIOS DE CONCORRENTES SÃO EXIBIDOS NA PARTE SUPERIOR DA PÁGINA (ACIMA DE 55% DAS JÁ É UMA BOA TAXA)
– TAXA DA 1° POSIÇÃO NA PÁGINA: PORCENTAGEM DE IMPRESSÕES QUE O SEU ANÚNCIO APARECEU EM RELAÇÃO A PESQUISA ORGÂNICA ACIMA NOS RESULTADOS
– PARCELA DE SUPERAÇÃO: FREQUÊNCIA COM QUE O SEU ANÚNCIO ESTEVE EM UMA POSIÇÃO MAIS ELEVADA NO LEILÃO DO QUE OUTRO CONCORRENTE (LEILÃO MUITO CONCORRIDO)