Muitos são os métodos utilizados hoje em dia para que você consiga captar clientes por meio de estratégias de anúncios na internet, cada um deles de acordo com as exigências do seu negócio. 

Já faz tempo, no entanto, que os anúncios em vídeo se tornaram comuns entre os tipos mais diversos de empresas, de todos os tamanhos.

Com um grande volume de usuários diários, o YouTube é uma das plataformas mais populares do mercado online, tornando dela uma das melhores vitrines para anúncios mais direcionados, que visam o aumento da conversão de leads e, por consequência, trazem mais engajamento para sua marca e seus produtos e/ou serviços.

Sendo assim, o YouTube conecta você tanto com seu público mais fiel quanto com uma nova quantidade de consumidores que são potenciais agregadores ao seu negócio, tornando as propagandas na plataforma ótimas para fortalecer a sua marca e gerar novas vendas.

Criando uma conta no Google ADS

Para anunciar no Youtube ADS, você precisa criar uma conta no Google ADS, que é por onde você vai estabelecer o orçamento da sua campanha online. O mínimo é de R$10 por dia.

Antes de estabelecer o orçamento, no entanto, você precisa definir o tipo de campanha que você quer para o seu negócio – nesse caso, a campanha de vídeo – e definir os detalhes e objetivos.

A partir daí, você deverá traçar estratégias de palavras-chave para levar seus anúncios apenas para quem tem chances reais de se engajar com o seu negócio, aumentando a relevância da sua marca dentro do nicho preferido. 

Se a estratégia for bem feita, o seu produto aparecerá somente para quem mais precisar dele, e na hora certa, podendo, inclusive, ter semelhanças com o conteúdo do vídeo que o usuário em questão estiver reproduzindo.

Aprenda, de uma vez por todas, a anunciar no YouTube

A Casa do ADS ensinará o passo a passo de como anunciar de maneira eficiente no YouTube, ajudando pequenas e médias empresas a atingirem clientes valiosos e aumentarem a sua conversão de leads. 

Na Semana da Experiência Google ADS 2021, que será transmitida gratuitamente no YouTube, ensinaremos todas as ferramentas do Google com foco em resultados, para que você não precise mais passar sufoco quando for anunciar na internet. Confira nossa agenda abaixo:

23/08, às 19h30 – Google Meu Negócio

24/08, às 19h30 – Google ADS

25/08, às 19h30 – Google ADS/YouTube

26/08, às 19h30 – Google Shopping para e-commerce

27/08, às 19h30 – Café com ADS – Inteligência Digital Google

Participe da Semana da Experiência Google ADS 2021. Conhecimento, resultados e estabilidade para seu negócio crescer todos os dias com o Google.