O consumidor digital está cada vez mais presente no mercado imobiliário. 

Segundo pesquisa do Google, a busca por imóveis no site aumentou 668% entre usuários brasileiros, tornando fundamental o uso de estratégias para que sua imobiliária consiga aproveitar ao máximo esse crescimento.

Com a ajuda das ferramentas de anúncios do Google, você poderá traçar as melhores estratégias de Marketing Imobiliário, aparecendo no topo das pesquisas do Google apenas para quem precisa imediatamente do seu serviço, aumentando sua conversão de leads e afastando públicos que não estão interessados de verdade nos seus anúncios.

Fazer Marketing Imobiliário é lidar com a manutenção de desejos e objetivos de públicos distintos. É a possibilidade de realizar o sonho da casa própria, do primeiro aluguel, ou até mesmo do aumento do patrimônio. 

É crucial saber criar essa conexão com cada um deles, aparecendo no momento exato para que o cliente em potencial escolha você para realizar esse sonho ou desejo. 

Fazendo um bom uso das campanhas do Google ADS e do Google Meu Negócio, você conseguirá atingir esses resultados, trazendo um público bem direcionado com anúncios responsivos e uma boa presença no mercado online.

Apareça para clientes potenciais quando eles mais precisarem da sua imobiliária

As ferramentas de anúncios do Google deixarão sua imobiliária bem posicionada nas pesquisas do Google e em sites parceiros, como o YouTube. Tudo isso sem precisar investir muito, já que suas campanhas serão criadas de acordo com o que cada cliente procura.

Dessa forma, você direciona suas campanhas para quem realmente precisa delas naquele momento, evitando que, por exemplo, alguém que procure por aluguéis na capital receba anúncios de casas de praia à venda. 

Esse tipo de estratégia é feita por meio do Google ADS, que será responsável por criar as campanhas de anúncios para a sua imobiliária, com um orçamento mínimo de R$10 ao dia.

Já o Google Meu Negócio, que é gratuito, aumenta o tráfego presencial na sua imobiliária, dando as suas informações e a sua localização para potenciais clientes. 

Ele também permite que você crie uma conexão sólida com seus clientes, funcionando como uma rede social onde você pode postar fotos, vídeos, comentários e receber avaliações. 

Quer saber como ter as melhores campanhas do Google para ter novos clientes todos os dias? Participe do evento gratuito Experiência Google para Imobiliárias, no YouTube, dia 01/09.

O evento será um treinamento onde ensinaremos o passo-a-passo das melhores estratégias Google com foco em resultados, para que você consiga alavancar sua imobiliária nas pesquisas e assim fechar novos contratos, vendendo e/ou alugando seus imóveis!

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