Chegou a hora de você, empresário, aprender de uma vez por todas a obter melhores resultados para a sua empresa com o Google.
O mercado online é cada vez mais acirrado, tornando-se importante o conhecimento das principais ferramentas do Google e das estratégias necessárias para extrair o melhor de cada uma, trazendo clientes mais qualificados para a sua empresa.
Uma boa estratégia dentro dessas ferramentas é capaz de fazer com que seus anúncios cheguem ao topo das pesquisas do Google, bem como nos vídeos do YouTube e em outros sites parceiros, superando a concorrência e aumentando o seu número de conversões.
Com a Semana da Experiência Google ADS 2021, você aprenderá a fazer isso sem precisar pagar nada.
Propomos uma semana inteira de conhecimento gratuito, auxiliando você a atingir os melhores objetivos para a sua empresa. Nós vamos te mostrar, passo a passo, como funcionam as ferramentas do Google, e o que você precisa fazer para extrair o melhor de cada uma delas com foco em resultados.
O que é a Semana da Experiência Google ADS?
A Semana da Experiência Google ADS começou no ano de 2020, logo após o início da pandemia. Naquele momento, a classe empresarial andava preocupada e desorientada, sem saber qual seria o futuro dos negócios naquele cenário recém-chegado.
Diante daquilo, nós entendemos que, mais do que nunca, era a hora dos empresários de pequenas e médias empresas aprenderem a aproveitar ao máximo as ferramentas do Google, em primeiro lugar para evitar os prejuízos que seriam causados pelo fechamento iminente do comércio.
A primeira Semana foi realizada já em Abril. Foram 5 dias onde apresentamos, na prática e detalhadamente, estratégias avançadas para os mais de 2000 empresários que marcaram presença no evento, com os melhores tipos de campanha para cada negócio. A ideia era que eles conseguissem aprender com todas as dicas e já colocá-las em prática, dada a urgência da situação.
Os resultados foram extremamente positivos, com muitas empresas conseguindo não apenas superar a crise, mas também avançar como nunca em seus negócios, com uma taxa de crescimento de 400% em um ano. Desde então, mais de 800 clientes novos aplicaram a Experiência Google.
O que esperar da Semana da Experiência Google ADS 2021?
Para o ano de 2021, nós buscamos aprimorar ainda mais as estratégias que foram elaboradas do ano passado pra cá, proporcionando aos empresários de pequenas e médias empresas uma experiência ainda mais enriquecedora.
A ideia é atingir resultados ainda melhores com as ferramentas do Google, e elevar o seu negócio a um novo patamar, de uma forma que você possa obter conhecimento, resultados e estabilidade para continuar crescendo com o Google mesmo após o fim da experiência.
A Semana da Experiência Google ADS 2021 acontecerá dos dias 23 à 30 de agosto, em transmissão ao vivo no YouTube. Confira sua programação:
23/08, às 19h30 – Google Meu Negócio
24/08, às 19h30 – Google ADS
25/08, às 19h30 – Google ADS/YouTube
26/08, às 19h30 – Google Shopping para e-commerce
30/08, às 19h30 – Café com ADS – Inteligência Digital Google
Faça a sua inscrição gratuitamente no link abaixo: